Que bom que você veio! Aqui vai encontrar de tudo!

Que bom que você veio! Aqui vai encontrar de tudo!

terça-feira, 16 de março de 2010

Quem quer cuidar da minha vida??


Todo mundo cuida um pouco da vida alheia. Não adianta negar. As pessoas gostam de cutucar, meter o bedelho e falar da vida dos outros. A questão é que isso às vezes vira prioridade.
E aí é que incomoda. Sinceramente? Não ligo de cuidarem da minha vida. Podem ficar a vontade.
A única coisa que me incomoda é que tem gente que se preocupa mais com os meus assuntos do que eu mesma! Isso sim é engraçado.
Como eu não estou a fim de me preocupar com nada, estou em uma fase de estresse zero, acho que vou tirar proveito disso. Vou eleger algumas pessoas para se preocuparem por mim. Elas já fazem isso mesmo.
Um vai cuidar dos meus relacionamentos, o outro da situação financeira, preciso de alguém também para se preocupar com o meu trabalho e outra com as minhas amizades. Acho que aí já está bom…
Já existem fortes candidatos. Mas, se alguém quiser se candidatar, mande um e-mail para aryelbeatriz@hotmail.com  Ou, se preferir, acesse meu perfil do orkut Assim já aproveita e começa a cuidar da minha vida…enquanto isso vou cuidando da minha saúde rsrsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário