Que bom que você veio! Aqui vai encontrar de tudo!

Que bom que você veio! Aqui vai encontrar de tudo!

sábado, 13 de março de 2010

Esmaltes Fluorescentes

 A moda neon veio em pequenos detalhes nas roupas e acessório, e para nossa alegria, também nas unhas,eu nem preciso falar que eu adorei,sou meio pirua, e estou viciada nessas cores 'chegueiii',algumas mulheres são mais conservadoras e quando gostam da cor preferem ver nas unhas de outras pessoas e não nas delas,outras ainda olham assustadas rsrsrs,mas eu não ligo,hehe,vou mostrar aqui pra vocês algumas cores: 
 Essa cor é linda

 Essa é uma das cores mais usadas,gosto muito
 Tem mulheres que gostam de usar como vemos aí em cima, amarelo/rosa
Olha assim eu gostei mais,ficou muito lindo
Tem esses tons de verde que são lindos
Há quem goste de pintar tudo colorido hehe,acho que pra carnaval deve ficar ótimo rssr
Fica a dica,espero que tenham gostado,as cores podem variar,depende muito também da marca do esmalte,Agora corra vá pintar as unhas e arraze rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário