Que bom que você veio! Aqui vai encontrar de tudo!

Que bom que você veio! Aqui vai encontrar de tudo!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Briga de Homem é no Tatame ;)



Briga de homem é no tatame(2x)

Tamo junto, tamo junto
Só não vale brigar na rua
Nem pensar que é o Van Damme
Jiu-Jitsu, Capoeira,
Muay Thai tá de bobera
Vem, vem, briga de homem é no tatame


Arte milenar, discípulo fiel...
Se atingir a faixa preta, já é cruel...
Auto-defesa, moleza? Vem que tem, ajuda do além.
Buda, Zen.

Se tentar se esforçar, pode conseguir..
Hollywood, Chuck Norris, Bruce Lee...
Karin Abdul Jabah, Jackie Chan..
Já deve tá pra la do décimo Dan.

Soco, chute, bastão, Nunchako,
Forte, fraco, reflexo, rápido,
Cultura do oriente, o bagulho vem de longe...
Usada como arma, criada por um monge...

Não é de hoje, a parada tem história...
No seu estilo não importa a vitória...
Praticada de leste a oeste, norte-sul...
Prazer, o meu nome é Kung-Fu.

Tamo junto, tamo junto
Só não vale brigar na rua
Nem pensar que é o Van Damme
Jiu-Jitsu, Capoeira,
Muay Thai tá de bobera
Vem, vem, briga de homem é no tatame

Baseada mais no estilo de luta moderna...
Dá bastante soco, mas o forte é mais a perna,
interna!
A força vem do pensamento, externa!
A crença vem do ensinamento!

Equilíbrio, auto-controle, é nescessário...
Quem não conhece a arte, fala ao contrário. Otário!
Vem, sente a pressão! Só com duas pernadas e você já
tá no
chão!
Quebro tijolo com a cabeça, gelo com a canela,
Telha só com a faca da minha mão, sem sequela.

Pulo como Águia, respeito é a minha glória.
Reza pra não entrar a minha giratória.
História? Quem duvida sente a dor, prazer!
O meu nome é Taekwondo.

Tamo junto, tamo junto
Só não vale brigar na rua
Nem pensar que é o Van Damme
Jiu-Jitsu, Capoeira,
Muay Thai tá de bobera
Vem, vem, briga de homem é no tatame

Na senzala, fui criada. Já faz um tempo...
Berimbau no lamento, arte de preto.
'Estilo Angola' no talento regional.
Inofensivo pra quem vê. Mas na prática é fatal.
Mortal, gingado, pulo de macaco...

Briga do homem, com martelo e eu te mato.
Se é jogado na Bahia, tem mais essência.
Lá tem roda todo dia, só na sequência.
Contra mestre mais ligeiro que moleque novo...
Arte da rua é, cultura do povo

Em tudo quanto é praça, eu posso ser jogada.
por mulher, criança. Sou Praticada.
Se passar no teste, tem batizado.
Se for cabra da peste, abençoado!

Pode até me ver cantando mas eu não tô de bobeira.
Prazer, o meu nome é Capoeira!

Tamo junto, tamo junto
Só não vale brigar na rua
Nem pensar que é o Van Damme
Jiu-Jitsu, Capoeira,
Muay Thai tá de bobera
Vem, vem, briga de homem é no tatame

Sou odiado por muitos, mas no Brasil eu fiz meu nome.
Família Gracie, Wallid, sujeito homem.
Wanderley, Minotauro, Pride Japão...
Reza pra mim, não te levar no chão.

Estilo agressivo, ataque, defesa.
Se desacreditar, vai ter uma surpresa
Mata-Leão, cruel. Três tapa no tatame.
Arm-lock, seu lock. Aqui não tem Van Damme.

Faixa azul, orelha de cachorro pit-bull...
Pra ganhar fama, oportunista, briga na rua com
qualquer um...
Faz cara de valente, estilo bad boy...
Mas não encara pela frente um 'pró', 'é nóis'.

Usada por moleques, pra destruir a arte.
Mas na nossa família, babaca não faz parte.
Muito preparo e muito exercício.
Prazer, o meu nome é Jiu-Jítsu.

Tamo junto, tamo junto
Só não vale brigar na rua
Nem pensar que é o Van Damme
Jiu-Jitsu, Capoeira,
Muay Thai tá de bobera
Vem, vem, briga de homem é no tatame

Minha canela calejada
Já da pra perceber
Que eu não tô pra brincadeira
Aí quer pagar pra ver?

Cabeçada, cotovelo
Chute na cara
Briga de loco, soco
Arte rara

Descalço eu fico livre
Meu kick é bem melhor
Respeito eu sempre tive
De covarde eu tenho dó
Só o pó
Eu fico
Depois do treinamento
Muita abdominal, condicionamento
Lamento no tatame
É só porrada
Eu só não agüento ver
Parada errada
Você quer brigar na rua
Faz mal uso do golpe
Só pra ganhar fama
Mulher, ibope
Lutador de araque

Viciado em videogame
Mas quando é de verdade
Vagabundo treme
Só num ginga na minha frente
Aí, que você cai
Prazer o meu nome é o Muay Thai

Tamo junto, tamo junto
Só não vale brigar na rua
Nem pensar que é o Van Damme
Jiu-Jitsu, Capoeira,
Muay Thai tá de bobera
Vem, vem, briga de homem é no tatame

Jab, Direto,
Cruzado, Esquiva
Olhar de raposa,
Luta objetiva

Gingado de perna
Vacilo é nocaute
Derruba, me derruba
Ou tem mais um Round?

Mike Tyson, Maguila
Hollyfield, Popó da Bahia
Aí, garoto humilde,
Na cadeia em Las Vegas
Quem será que não gosta

10,20,30 vai lá
aumenta sua aposta
Vingativo
Se me acerta eu dou o troco
Sorte que a luva diminui
A potência do meu soco

Foi por pouco o juíz
Te deu vantagem
3,2,1
Vai pode abrir contagem

Aparece muito estilo
Mas sempre tô no top
A mídia me classifica como uma luta pop
Bate o gongo minha pilha
Musical é o hip hop
Prazer meu nome é Boxe

Tamo junto, tamo junto
krav-Magá
Tamo junto, tamo junto
Pode apostar

Tamo junto, tamo junto
Sumô, judô
Pra quebrar covarde
Eu vou de Aikidô

Tamo junto, tamo junto
Até de manhã
Tamo junto, karatê
Daniel San

Vem de greco romana
Virô vale tudo
Pra quem briga no tatame
Aí nois tamo junto

Nenhum comentário:

Postar um comentário