Que bom que você veio! Aqui vai encontrar de tudo!

Que bom que você veio! Aqui vai encontrar de tudo!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Infância que não volta mais


Saudade da minha infância,
Das brincadeiras:casinha,pega ladrão,esconde-esconde...
Saudades do parquinho,
Da proteção que as pessoas me passavam,
Do soninho no final da tarde,
Das historinhas,
Dos passeios de bicicleta
Dos banhos de chuva
De não ter problemas pra resolver
Podia estar aonde eu quizesse,bastava um fechar de olhos,podia voar e pousar num jardim encantado,ou deixar o vento me levar pro paraíso,ver meu castelo cor de rosa,era só fechar os olhos e lá estava eu ,no mundo que eu quizesse criar,onde eu pudesse fazer o que quizesse,Ha que saudade da minha infância!
Como era divertido me transformar em princesa ou rainha,podia ser tudo e está em todo lugar.
Existia beleza em tudo e em todos,como era mágico aquele encanto...
Para viver feliz é preciso muito pouco...Um olhar carinhoso ...um aperto de mão...um sorriso...um bom amigo....




Nenhum comentário:

Postar um comentário