Que bom que você veio! Aqui vai encontrar de tudo!

Que bom que você veio! Aqui vai encontrar de tudo!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


Descobri que há pessoas que preferem que eu me sinta um monstro. Um monstro real. Do tipo que magoa as pessoas. Do tipo que desconhece limites quando se trata de fazer o que quero,não...eu não sou esse monstro,sou um ser humano,tenho dores e alegrias,se sigo errando sei que vou levar por muito tempo esse meu erro,tomando cuidado pra não cair novamente e levantando a cada tropeço,sou o que me tornei e não o que quero ser,mas sei que posso me tornar o que quero ser,mas isso leva tempo,tempo esse que vou fazer de tudo pra que seja o mais breve possível,compreender pessoas diferentes é difícil,tento sempre ver um lado bom nas pessoas,sei que tem e ninguém é totalmente ruim ou totalmente bom,querer sempre ter razão é um defeito,mas entender o próximo quando preciso é uma qualidade maravilhosa e faz bem ao coração.
Apesar dos meus defeitos eu me amo,gosto de mim,porque sei que sou única e vou sempre procurar acertar,mesmo errando,mesmo me decepcionando,o mundo tá aí pra me ensinar a viver,e mesmo apanhando eu quero aprender e sair daqui de cabeça erguida e ter em mente que eu vivi tudo que tinha pra viver!
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é... Simplicidade.
Parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de... Amadurecimento.
Pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é...Autenticidade.
 Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" pra ser insignificante.

"Não tenha medo de confrontos até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas" - Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário